segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tatuagens Twilight

Estava a navegar pela net quando me deparei com um artigo sobre algumas raparigas que fizeram uma ou mais tatuagens em homenagem do twilight, e pus me a pensar, estas raparigas, mulheres foram capazes de suportar uma dor aguda para poderem ter o "Twilight" sempre com elas, eu acho fabuloso o que elas fizeram. E lembrei-me de fazer uma para celebrar o meu 16º aniversário!
Talvez a dizer:
Be safe!
ou
Look after my heart... I've left it with you!

São as minhas duas frases favoritas!
Que acham? Vocês seriam capazes?

XOXO
Morena!

3 comentários:

  1. Talves a semana passada... Estava na Bertrand e passou por mim uma moça que tinha "Twilight" escrito no peito. Achei intereçante, mas ao mesmo tempo acho um pouco exagerado.
    Mas como tu queres, uma frase. Isso sim! Mais discreto.
    Isso gosto. Tambem estou a pensar uma coisa assim...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Se fizeres uma frase não é tão obvio só se sabe que é do Twilight se lerem o livro!
    Beijos adoro-te Spang!

    XOXO
    Morena

    ResponderEliminar
  3. nunca na vida, meu deus! mal consigo ver alguém a espetar uma agulha num doente nas series de medicos, e em mim. quanto mais uma tatuagem... brrr ate me arrepia! :S

    ResponderEliminar

New Moon #2