quarta-feira, 15 de julho de 2009

Seca!

O Harry Potter estreia amanha, e eu estou ansiosa para o ir ver!

Mas passando a frente ontem foi a minha escola para fazer a inscrição para o 10º e achei estranho estarem lá rapazes e raparigas que nao eram lá da escola e pensei que se fossem inscrever parao 9º mas afinal são betinhos dos selazianos e do colegio frances que se foram inscrever para o 10º!
Então os betinhos foram para lá porque vão sair do seu querido e amado mundinho! hahahaha

XOXO Morena

2 comentários:

  1. Bem eu tambem lá estive, e não percebi quem eles eram...
    Agora fiquei esclarecida.
    Eu sexta vou ver o HP! :)
    Abraço, Spang.

    ResponderEliminar
  2. Nós já vimos o Harry Potter! E tu? Esperamos que tenhas gostado... :) Bjinhos

    ResponderEliminar

New Moon #2