quarta-feira, 29 de julho de 2009

Poema by me!

Este poema e inspirado no "Amanhecer" e é na perspectiva da Bella depois de ser vampira, espero que gostem!

Eu adoro estar contigo nos meus braços,

Tu és tão quente contra a minha pele tão fria

Que até parece que estou arder.

Tu és a única pessoa que me consegue acalmar, quando estou contigo parece que só tu e eu é que existimos , só eu e tu, fico a olhar para ti enquanto dormes, estas tão linda!

Quando não estou contigo, sinto que falta uma parte de mim, e depois quando te vejo parece que volto a estar inteira, adoro quando me contas toda entusiasmada o que aconteceu no teu dia para que eu não perca nem um segundo da tua vida.

4 comentários:

  1. Olá,
    Obrigada pelo comentário e visita.
    O teu blog está muito giro :p
    O programa que usamos é Photoshop CS3 :)
    Continua,
    Catarina e Rita.

    ResponderEliminar
  2. é assim eu pus em anónimo ... :S

    anao me habituei a ideia qe posso por o nome - baaah

    Amo o poema tá demais :D

    Amo-tee

    ResponderEliminar

New Moon #2