domingo, 17 de maio de 2009

Ola!!!

Olá pessoal!
Eu chamo-me Patrícia Cunha e ando no 9ºano e no ano passado em dezembro fui ver O Filme que mudou a minha vida... TWILIGHT.
E simplesmente amei o filme e logo depois de ver o filme descobri que havia 3 livros em português sobre a saga e implorei a minha mãe que mos comprasse de prenda de natal a minha mãe disse que sim (claro xD), mas quando viu o tamanho dos livros ficou um bocado assustada por que eles tem a volta de 400 e tal pag. e ela sabia que eu odiava ler por isso eu tive de implorar mais um bocadinho e ela comprou os 3 para prenda de natal mas quando chegamos ao dia de natal eu já estava no final do 2º livro (foi +- 4 dias para cada um).
A minha mãe, o meu pai, a minha família e até os meus amigos ficaram surprendidos.
Mas e verdade eu que sempre odiei LER li 3 livros de 400 e tal paginas em 12 dias e gostei!!
:D o melhor amei!!
Eu gostei dos livros porque acho que todas nós nos podemos imaginar no lugar de Bella, se esquecermos o facto de que ele e vampiro i o melhor amigo dela é um muda-de-forma, e simplesmente um amor proibido!!
XOXO Morena

Sem comentários:

Enviar um comentário

New Moon #2